23/06/2013

LEVANTAMENTO OFICIAL DE TODAS AS MENINAS NA ANTERO MOTOS

Ao Zé Carlos Aguiar e todo o seu STAFF da ANTERO MOTOS, pela disponibilidade permanente, boa disposição e simpatia, com que sempre nos trataram

O NOSSO MUITO OBRIGADO

CAPACETES BY ZOZIMO DESIGNS





UMA PASSAGEM POR FÁTIMA

Foram colocadas 9 velas no Santuário de Nossa Senhora de Fátima

1 por cada um dos CHINA WAY e uma pelo nosso JLC


22/06/2013

VIDEO EM DIRECTO

Os CHINA-WAY, na partida e ao longo de toda a expedição vão fazer emissões de video em directo.

Para assistir à emissões de video em directo, é necessário que cada um dos CHINA-NET se registe no site abaixo indicado:

LIVESTREAM : www.livestream.com

Após o registo deve fazer uma busca por CHINA-WAY e depois clicar no link FOLLOW para serem nosso seguidores e serem notificados sempre que haja emissões em directo ou vídeos por nós publicados.

Durante o dia de hoje e amanha 6ª feira vamos estar a emitir LIVE em várias ocasiões (aqui no meu escritório) para terem possibilidade de testar o vosso acesso e ter tudo preparado para a emissão em directo da nossa partida.

Durante a percurso, sempre que haja possibilidade de Internet Wifi (principalmente nos hoteis) iremos fazer transmissões de video em directo.

Assim, façam o registo e aguardem.

18/06/2013

PARA NOS SEGUIR

Por razões de segurança, caso pretenda seguir-nos pelo nosso Spot, agradecemos que solicite a Password a um dos elementos dos CHINA WAY. Apenas estes poderão fornecer a mesma.

Lamentamos este procedimento, mas por certo compreenderá as razões.

OS CHINA WAY

11/06/2013

PARTIDA


Junte-se a nós no dia 25/06/13, para a nossa partida, na Avenida dos Aliados, no Porto, em frente à Agência de Turismo ABREU, pelas 08:00.
Como o primeiro dia é logo a doer, com uma Etapa de 1.154 Km, com o destino Barcelona, a partida será mesmo à hora programada, pelo que se quiserem ter algum convívio connosco, deverão estar às 07:30.
Serão todos bem vindos